Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

[leia] Céliton Giordano participou de entrevista na Rádio Vale do Apodi

O candidato Céliton Giordano (PP), foi o primeiro sabatinado no programa “Panorama Político”, apresentado por Jairo César e Fernando Magalhães, na rádio Vale do Apodi AM 1030, onde participou do programa na qual concedeu entrevista, e informou aos eleitores e ouvintes suas propostas como candidato a deputado estadual.

6 comentários:

Dias disse...

Entrevista muito boa, foi muito sincero e com certeza ta fazendo uma campanha que o vai levar ao cargo de deputado estadual to com você meu amigo.

Anônimo disse...

De onde é que esse menino buxudo tirou que a candidatura dele é mais viavel que a de Flaviano? tá ficando ou tá dando uma de sem noção..só pode ser

Um menininho que nem conhece Apodi, não sabe nem quais a reais potencialidades de nosso município. Como ele vai nos representar se não nos conhece de verdade? Nunca fez nada pra ajudar, nada mesmo!

Maior Cara de Pau querer ser candidato "Filho de Apodi" às custas de um projeto do qual ele nunca moveu nenhum dedo! Coisa que o Professor Flaviano vem fazendo a muito tempo, não com o propoósito de entrar na politica, mas sim com o propostito de ajudar nosso Apodi.

Quero que um cristão nesse mundo me diga ou até me lembre de algum serviço prestado desse garotinho à nossa população!

é muita onda!

esse comentário é em relação ao post sobre essa entrevista no blog de josenias, mas como acho que ele não vai colocar a disposição dos leitores, resolvi colocar aki tbmm!

Anônimo disse...

Estou com voce CELITON, não te conheco pessoalmente, mas pela sua historia de vida voce me conquistou, voce foi ou é assessor de Robson Farias não por ter votado nele, talvez nem votou, voce esta ou esteve assesor por merito, conhecimento, parabens cara Apodi se orgulha de voce.

emerson medeiros disse...

esse otario pensa que vai ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nimguem merece.....

Dário Gurgel disse...

Diante de comentários tão absurdos, vejo que alguns ainda está longe de fazer uma política sem fanatismo, alguns que dizem que tem uma nova mentalidade em relação a política, na verdade apenas transferiu a "apoixonite" que antes era de bicudos e bacurais para outra moda. acho que todos merecem respeiro, o prof. Flaviano Monteiro é um bom nome para Apodi, porém não é o único. Dizer que Céliton não conheçe os problemas de Apodi é muita ignorância.

Anônimo disse...

estou com celiton em apodi em mossoro e em todo o rio grande do norte . tem historia garra competencia corragem e responsabilidade.e educacao......... deus te cubra com suas bençaos e sua graça na sua caminhada. voce e do povo e com o povo .obs; celiton conhece todo o rio grande do norte!!!!! consuelo . estamos com voce..........................
em mossoro.....................