Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 1 de julho de 2010

[leia] Blog ApoDiário completa 4 meses!!!

Olá leitores(as), deste Informativo Blog.

Hoje o ApoDiário está fazendo aniversário, completando 4 meses de existência.

Tanta coisa boa aconteceu nesse período, muita informação, muito humor, muitas críticas, poucos são os elogios (rsrs), mas é assim mesmo a vida de blogueiro!!!

Já tenho mais de 37 mil acessos e já passei dos 70 seguidores!!! Vocês não imaginam como estou feliz! Aniversário é sempre muuuuito bom né.

Às vezes fico pensando em como essa blogosfera é surpreendente, pois há 4 meses muitas das pessoas que aqui conheci nem faziam ideia da minha existência e hoje fazem parte do meu dia, da minha vida... Isso é maravilhoso, pois embora nunca tenhamos nos visto pessoalmente, posso dizer que fiz amizades verdadeiras!

Quero agradecer, de coração, a cada um dos meus seguidores e amigos virtuais, aos meus amigos reais, aos que me acompanham desde o início, aos que estão chegando agora...

Apesar de muitos amigos(as) ainda não conhecerem o Blog ApoDiário. Mas aos poucos ele tá crescendo e vai crescer muuuuito mais, pode ter certeza disso...

Muito obrigado a cada um de vocês, por fazerem parte da minha vida e por estarem me proporcionando tanta alegria com uma simples visita ou comentário.

Continue nos visitando e vote na enquete ao lado.

Nenhum comentário: