Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 21 de junho de 2010

[publicidade] Rádio Vale do Apodi comemora 8 anos no ar

A direção da rádio Vale do Apodi AM 1030 prepara mais uma festa para comemorar os seus oito anos no ar. A emissora é a primeira e única AM da cidade de Apodi, caracterizada pela prestação de serviços, a rádio é detentora de uma enorme credibilidade por parte da população apodiense, principalmente dos moradores da zona rural do município.

De acordo com o diretor da emissora, radialista Fernando Magalhães, uma festa está sendo programada para marcar a data “Procuramos sempre valorizar os talentos do nosso Apodi, e no aniversário da rádio não poderia ser diferente, vamos colocar cantores da cidade em frente à rádio para fazer um show ao vivo”, comentou.

Competência

Se existe uma palavra para resumir a direção da rádio Vale do Apodi esta palavra é competência. Quando assumiu a emissora, há três anos, o radialista Fernando Magalhães encontrou a empresa totalmente desorganizada e praticamente falida. Aos poucos o competente profissional conseguiu recuperar a credibilidade da emissora e restabelecer a sua audiência.

Hoje a rádio Vale do Apodi conta com uma excelente pasta comercial e uma equipe pra lá competente, leia-se nomes como Ana Oliveira, Paulo André que fazem todo um diferencial na grade de programação de uma emissora de rádio. A equipe técnica da rádio Vale do Apodi também está em sintonia para manter o bom funcionamento da emissora.

Nenhum comentário: