Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 28 de junho de 2010

[política] Curtas

COMEÇA JOGO SUCESSÓRIO NO ESTADO

Agora o jogo começa a ser jogado. O governador Iberê Ferreira de Souza, a senadora Rosalba Ciarlini e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves vão começar a disputa pelo Governo do Estado, em que tudo pode acontecer. De um lado, Iberê, com a caneta de governador, disputará a sua reeleição. Que vença o melhor.

IBERÊ DISPÕE DE ENORME ESTRUTURA

Não significa dizer que, quem ocupa o cargo de governador será reeleito. Porém, não esqueçam o exemplo do último pleito, em que a então governadora Wilma de Faria aparecia em desvantagem, mas quando o pleito começou, ela foi para cima e acabou derrotando Garibaldi que era tido como “governador de férias”.

ROSALBA JÁ NÃO ESTÁ MAIS SOZINHA

Já a senadora Rosalba Ciarlini terá que se manter na posição em que está, agora, que não está mais fazendo campanha sozinha, como ocorreu nos últimos quatro anos, desde que se elegeu para o Senado da República, em que esteve em constantes visitas aos municípios do nosso querido Rio Grande do Norte.

CARLOS EDUARDO CORRENDO POR FORA

Correndo por fora, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves se beneficia da popularidade que desfruta em Natal e na Grande Natal. É bom lembrar que na Grande Natal está a grande maioria do eleitorado do Estado, e isso poderá fazer a diferença no pleito.

UMA VERDADEIRA BRIGA DE GIGANTES

Para as duas vagas ao Senado da República, a disputa se prenuncia como a mais dura na história política do Estado, com a ex-governadora Wilma de Faria e os senadores José Agripino e Garibaldi Alves. Um dos três vai dançar e assim acontecendo, muito provavelmente se despedirá da vida pública norte-rio-grandense.

Colunista - Canindé Queiroz - Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: