A reclamação é geral, além da demora na agência, clientes ainda reclamam por que pagam juros altíssimos devido ao atraso no recebimento de suas faturas de cartão de crédito e boletos bancários. E ainda é grande o número de reclamações dos moradores de Apodi, uma vez que os funcionários entregam as cartas para quem quiser olhar suas respectivas correspondências. A população já não sabe mais o que fazer.
Em um comunicado, os Correios atribuíram o atraso das correspondências à grande demanda e ao número pequeno de pessoal. A empresa informou, ainda, que está trabalhando para minimizar os problemas ocorridos e que, assim que sair o concurso dos Correios, a cidade vai ganhar mais duas vagas, uma para carteiro e a outra para atendente, explica um funcionário que preferiu não se identificar.
É muito ruim o serviço que os Correios continuam a oferecer aos apodienses. Uma instituição que já foi sinônimo de qualidade, caiu em mãos de administradores ruins e tornou-se hoje sinônimo de serviço sem qualidade.
Dureza.
****** *****
Gostou da matéria? Então deixe seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário