Você é seguidor(a) de N°

domingo, 6 de março de 2011

[leia] Deputado Fábio Faria visitou carnaval de Apodi



Fábio Faria foi o deputado federal mais votado no município de Apodi, nas últimas eleições, e a relação com o município se consolida através da destinação de emendas parlamentares - como a que prevê a implantação de um campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte -, e a presença mais constante do parlamentar do PMN na cidade. Nesse sábado (5), Fábio participou do tradicional Carnaval de Apodi, depois de acompanhar a folia em Jardim de Piranhas e Caicó.

"Essa é uma das maiores festas populares do Estado neste período, impressionante como a população participa ativamente e a cidade de Apodi recebe milhares de visitantes durante o Carnaval", disse Fábio Faria, que passou pelas ruas do Centro e foi até a arena montada à margem da Lagoa de Apodi. O deputado foi recebido na cidade pelo ex-candidato a deputado estadual, Flaviano Monteiro, pelos vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete, e integrantes do grupo político "Nova Geração".

AGENDA - A programação de Fábio Faria para este domingo (6) inclui o Carnaval de Pirangi, no litoral Sul do RN. Em Natal, o federal prestigiou o Baile de Máscaras do Largo do Atheneu, na última quinta-feira.

Fotos: Assessoria

Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria
Deyse Moura
Estella Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou descansar pra descer mais tarde. Hoje tem mais com Fabio ou sem...

Anônimo disse...

Fábio Faria foi a atração do Carnaval de Apodi ontem!!!!