Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

[leia] Prefeitura de Apodi prepara Carnaval para mais de 1.000 idosos

Quem pensa que a Prefeitura do Apodi no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, conhecido pelos grandes carnavais esta preparando a festa de momo somente para a juventude, engana-se, pois cerca de 1.000 idosos vão cair na folia. A garantia foi dada pela prefeita da cidade, professora, Maria Goreti da Silveira Pinto (PMDB).

O Governo Municipal através das Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social e de Turismo, esta com preparativos para programação de carnaval para os grupos da terceira idade, beneficiados pelo Núcleo de Atenção ao Idoso de Apodi e os idosos que tem interesse em participar da grande festa. Os idosos terão dois dias de festa na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Para a prefeita, Goreti Pinto, a programação vai oferecer aos nossos idosos e a todos os usuários do Núcleo de Apoio ao Idoso mais uma opção de diversão, em um ambiente seguro, confortável e saudável. “Especialmente para os idosos, essa é uma oportunidade para que eles continuem a fazer as mesmas programações que faziam quando jovens”, destaca a prefeita.

Segundo a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Apodi, a festa será animada pelas Bandas Remelexo Elétrico de Natal e Feras do Forró Elétrico. Não será permitida bebida alcoólica. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde fará plantão durante toda programação do evento.

6 comentários:

Anônimo disse...

isso sim será uma bomba de alegria que explodirá no carnaval apodiense.

Anônimo disse...

que bom! nossos idosos praticam atividades físicas, fazem turismo, tem festa Dançante toda semana, brincam Carnaval, fazem hidroginastica, se a coisa ta ruim agora, não se desespere, lute pra chegar aos sessenta que tudo melhora.

Anônimo disse...

zé mulher é muito organizado

Anônimo disse...

concordo que zé mulher é muito organizado mais nao compete a ele a organizaçao do carnaval do idoso

Anônimo disse...

Dados da mortalidade infantil levam promotores do interior a abrir inquéritos contra prefeituras.

Anônimo disse...

cuidado gogo,nao faça o mesmo q pinheiro q vestiu,pintou ,nominou bairros com essa marca bacural verde e depois essa mesma cobra q ele criou mordeu ele e doeu .