Você é seguidor(a) de N°

sábado, 19 de fevereiro de 2011

[leia] Convite feito

Jeone - Ainda não está batido o martelo com relação à indicação do ex-diretor da Escola Estadual Prof. Antonio Dantas Jeone Morais para a Secretaria de Educação. O convite foi feito.

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Apodi foi até agora uma pasta do partido. Com Mara Duarte e Raimunda Freire, a pasta sempre teve a cor verde.

Será que agora muda de cor?

12 comentários:

Anônimo disse...

Por isso muitos, como eu, já sonham buscar outros rumos, em trilhar novos caminhos.

Não existe nada mais desestimulante do q não ter seu trabalho reconhecido e valorizado na terra da gente...

Quando isso ocorre o melhor é alçar voos que nos levem além dos muros da inércia que nos cerca aqui. Voemos então....

Da professorinha

Anônimo disse...

É preciso que acordemos enquanto é tempo! Apodi dorme. Enquanto isso seus filhos ficam abandonados, sem a atenção e os cuidados q precisam.

Resultado: povo sem saúde, sem educação, sem emprego, sem perspectiva.

Sem falar que aqui não se dá o devido a valor àqueles q por sua terra trabalham.

Anônimo disse...

O Negócio é o seguinte, só tem vez que não é do partido!
Vou aderir...

Anônimo disse...

Educação de qualidade se inicia pela base.

EX-ELEITOR DE FLAVIANO disse...

VAMOS PARAR UM POUCO PRA PENSAR...
...UMA SECRETARIA TÃO IMPORTANTE PARA O NOSSO MUNICÍPIO TEM QUE PASSAR POR ISSO, SERÁ QUE A NOSSA PREFEITA ( O ) NÃO VÊ QUE ISSO É NOGENTO,SEBOZO,IMUNDO TER QUE SAIR OFERECENDO UMA PASTA COMO ESSA COMO SE FOSSE UM PRODUTO DE MERCEARIA, TEMOS QUE PARAR GOREGER( GORETE + KLIGER ) COM ESSE TIPO DE ADMINISTRAÇÃO COLOQUE FLÁVINHA ELA É MUITO COMPETENTE E PODE ASSUMIR ESSA SECRETARIA E AINDA POR CIMA VOTOU EM VOCÊS, VÊRA, GEONE, DILMA, NEMHUM DESSES VOTARAM EM VOCÊS NÃP, DEIXEM DE SEREM BURROS.VC ACHA QUE É ASSIM QUE GANHA CAMPANHA, A COISA TA FICANDO MESMO PRETA.

Anônimo disse...

Politicagem!

Alguns Prefeitos estão desfilando c/ ônibus escolar, entregue pelo Gov. Fed. nas ruas d suas cidades. O q vc acha?

Anônimo disse...

esse rapaz é uma pessoa muito competente não interessa o seu partido se isso acontecer a educação municipal só tem a ganhar

Anônimo disse...

Em todo o Oeste do RN, o trabalho mais intenso para combater a dengue é Pau dos Ferros. Movimentação bonita de se ver.

Anônimo disse...

GEONE É UM CARA QUE TEM RESPALDO POR SEUS ALUNOS´, E EU SOU UMA DELAS CONHEÇO MUITO BEM O TRABALHO DELE E ACHO QUE ELE VAI DIRIGIR MUITO BEM A SECRETÁRIA .

Anônimo disse...

Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele, as pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer

Anônimo disse...

Para a dignidade da administração de uma casa, de um comércio, de uma escola, de uma prefeitura, seja do que for, competência por competência é uma troca sem sentido.
Acho que a Secretaria de Educação de Apodi não precisa colocar uma pessoa competente no lugar de outra que já é competente. O ideal é aproveitar a competência de Flávia e o conhecimento que ela já tem da realidade educacional registrada na SEC da PMA, qualquer outro que vier, na minha opinião tem que ser escolhido pela competência e não pelo partido, fica em segundo plano, coloca como secretário adjunto, que era o lugar de Flávia. Desta forma as coisas caminhariam para a progressão dos fatos porque, seja quem for que entrar, por competente que seja, vai ter que perder muito tempo para conhecer, se adaptar à realidade.

Acho que esta seria a medida mais sensata, porém, infelizmente as coisas nem sempre são feitas se observando a sensatez.

sonho q se sonha so é so um sonho q se sonha so ,sonho q sonhamos juntos e´realidade ! disse...

quanto vale uma mente ?como es aluna de geone adimirava muito suas colocaçoes sobre politica ,mas agora vejo q ele nada mais é do que mais um q nos ensina a sonhar p depois vender .sinto muito mais é assim q penso so resta lamentar.