Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

[humo] Sem comentários...

Minha Nossa Senhora...

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JANIO VOCE É DEMAIS!

Anônimo disse...

Saudades da época do Capitão Carvalho!!! Nossas forças políticas só fazem coisas ruim para Apodi, não conseguiram segurar ele aqui que estava fazendo um bom trabalho!!!

Isso é uma vergonha, não temos autoridades que faça alguma coisa por nós nessa cidade, não temos prefeito, nem vereador, ninguém que possamos confiar, que leve o nosso APODI PRA FRENTE!!! Não é demagogia não mas temos que dar oportunidade a quem realmente tem um projeto bom por Apodi e eu num falo só do professor Flaviano não, é de qualquer um que possa ter um bom projeto para nós apodienses, já estou cansado dessa vida que levamos em Apodi se queremos estudar vamos pra mossoró, doença mossoró, até Caraubas que é uma cidade que nós apodienses zoamos muito está melhor que Apodi, agora não podemos mais fazer a piada "Fusca não é carro e nem Caraubas é cidade" o novo modelo é "Fusca não é carro e nem APODI é cidade".
É uma vergonha para uma cidade como Apodi parar no tempo não ter nenhuma novidade não ter algo de futuro para os nossos filhos eu me revolto com a quantidade de dinheiro que entra em Aodi e não é utilizado ao invés de trazer melhorias para a cidade tiram as coisas que tem nela, isso é uma vergonha para nós apodienses.

ASS: Dr Politico

Anônimo disse...

Boa...gostei da "saudade do capitão carvalho". Ele sim, mereceu todo o aplauso que Apodi lhe deu. Infelizmente, quando tem algo bom aqui, fazem de tudo pra tirar. Essa troca do Capitão Carvalho não foi uma das melhores coisas para Apodi.