Você é seguidor(a) de N°

sábado, 18 de dezembro de 2010

[leia] Prefeitura de Apodi renova frota com a aquisição de 13 novos veículos e máquinas

Percebendo a péssima condição na estrutura da limpeza pública e coleta de lixo do município de Apodi, no Médio Oeste potiguar, a Prefeitura Municipal, juntamente com o Governo Federal, viabilizou a aquisição de dois carros Compactadores de Lixo que irão viabilizar a coleta no município, dando mais agilidade ao setor, além de garantir melhores condições para os garis que trabalhavam em péssimas condições, coletando o lixo em carro aberto.

Além dos dois carros compactadores de lixo, a frota do município está sendo ampliada com a chegada de mais duas caçambas, um trator de esteira e mais dois tratores com implementos agrícolas. Os recursos para aquisição das máquinas foram viabilizados pela prefeita da cidade, professora, Maria Goreti da Silveira Pinto (PMDB), em Brasília junto ao deputado federal, Henrique Alves e o senador Garibaldi Alves, que garantiram os recursos com o governo do presidente, Luís Inácio Lula da Silva.


Para Goreti Pinto, "a aquisição desses veículos é de grande importância não só por viabilizar a coleta, mas, sobretudo por garantir melhores condições de trabalho aos funcionários do setor de limpeza do município", destaca a prefeita.

Quando assumiu a Prefeitura do Apodi, a prefeita Goreti Pinto, encontrou a estrutura administrativa sucateada, sem máquinas e equipamentos, mas nesses quase dois anos foram criadas uma nova frota de veículos, antes os veículos em sua maioria eram todos alugados de terceiros. Hoje o município conta com uma frota de 13 veículos e máquinas todos novos.



Mas não foi só a Secretaria de Urbanismo, Obras e Agricultura que receberam máquinas. A Secretaria de Educação hoje conta com dois ônibus zero. Já a Secretaria de Saúde conta com 03 Kombis para o Programa Saúde da Família e Combate a Dengue, 01 Sprint que faz o transporte de pacientes para Natal. O Gabinete Cívil também ganhou um veículo novo tipo Kia Sportage. 

RELAÇÃO DOS VEÍCULOS 

02 - Caminhões Compactadores de Lixo
02 - Caminhões Caçamba
02 - Ônibus Escolares
03 - Kombis
01 - Kia Sportage
01 - Van Sprint
01 - Trator de Esteira
01 - Trator com Patrulha Agrícola

10 comentários:

Bacurau disse...

A Prefeita Goreti Pinto começou a mostrar o resultado das suas viagens á Brasilia. Enquanto alguns ficam criticando a prefeita trabalha. Comrpu 13 veiculos e maquinas. Qual foi o prefeito que fez isso em Apodi?

Anônimo disse...

Parabéns minha prefeita, pela aquisição destas novas máquinas. Apodi já precisava disso há muito tempo.

Anônimo disse...

bando de bacurais falso voces achava o velho dr. pinheiro bom porque ele aviciou a voces a mamar e gorete cortou o peito de voces portando voce mete o pau dela

Anônimo disse...

varios desses veiculos ainda foi fruto de convenios que dr. pinheiro deichou pronto

Anônimo disse...

Ô Povinho babão esse que gaba a prefeita!!!

Anônimo disse...

Naum é questão de babar,é o tipo da coisa quando fala mal,tem que falar colocar nas rádios e tudo.Agora quando tem que elogiar o blog elogia!

Anônimo disse...

bando de babaças esses carros é comprado com nosso dinheiro a prefeitura não gastou nada

Anônimo disse...

esses carros e do governo federal a prefeitura de apodi não entrou com nem um centavo OTARIOS

Carlos... disse...

O certo é que só a aquisição de veículos não vai mudar muita coisa, daqui a dois anos estarão todos caindo aos pedaços. Nossa população precisa é de emprego, educação de oportunidades para nossos jovens e eu não estou vendo a prefeita Goreti fazer coisa alguma a respeito disto...

emerson medeiros disse...

eu sei que ela naum gastou + foi ela que conseguil