Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

[leia] Passada a campanha, políticos abandonam os santos e a fé do povo

Ontem foi feriado em Apodi.

Por quê? Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade oestana.

A programação de ontem em nada se compara à do ano passado, ou aos festejos de padroeiras pelo Rio Grande do Norte afora até o começo de outubro passado. Muitos eram os políticos orando por todos os santos.

Todos em busca de votos, pegando carona na fé do povo. Ontem foi o dia da padroeira da cidade. Ou seja, aconteceu o encerramento da festa com missa e a tradicional procissão pelas principais ruas da cidade. Com a presença de cerca de 10 mil fiéis.

Uma ruma de eleitores... E nenhum político. Você lembra no período eleitoral? Quem se habilita a fazer todo o percurso a pé?

Vale lembrar que a campanha de 2012 já começou...

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jânio, será que ninguém irá tomar uma atitude em nossa cidade com essa situação da TIM, e o pior de tudo é que a maioria dos números que tenho dos meus contatos são da mesma operadora, mete o pau aí pra ver se alguém resolve esse problema...

Anônimo disse...

OS POLÍTICOS A NÍVEL DE ESTADO, NUNCA PRESTIGIARAM NADA EM APODI. A NAO SER QUANDO ESTAO EM PERIODO ELEITORAL.

QUEM NAO SE LEMBRA DA PARTICIPACAO DOS MOVIMENTOS DA LAGOA, TRANSCHPADAO, IRRIGACAO DA BARRAGEM E NUNCA AVANÇAMOS EM NADA, ABSOLUTAMENTE EM NADA.

A POPULACAO JA FEZ SUA PARTE, AGORA CABE OS POLITICOS FAZEREM ALGO POR NÓSSSSSSS..........

Anônimo disse...

no ap políticos não vem prestigiar nada. Em pau dos ferros, por exemplo, cidade de eleitorado pequeníssimo, basta inventar nem que seja um aniversário,mesmo fora de época, nao faltam politicos prometendo e trazendo mesmo , benefícios para a cidade. 0 ap só é lembrado em período eleitoral. Ah! se O ap pertencesse ao CEARÁ. Que sonho. Vamos sonhar???