Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

[leia] Clientes reclamam dos serviços do Banco do Brasil de Apodi


Foto: Leylla Carla

A população apodiense não se cansa de reclamar da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e principalmente de pessoal para atender os clientes.

O problema se estende a todos os usuários, especialmente nos finais de semana. Segundo informa o leitor Véscio Marinho, “é grande a reclamação de seus amigos quanto aos caixas eletrônicos, que, segundo ele, estão quase sempre sem dinheiro ou quebrado”.

Essa reclamação se estende a outros municípios da região. Nestas cidades, a desconfiança que o banco esteja deixando os caixas eletrônicos sem dinheiro com medo de assalto, como aconteceu recentemente. Nestas cidades a reclamação é muito grande também com relação ao número de funcionários do banco para atender a população.

O gerente disse que desde 2007 que a agência vem se estruturando e recentemente passou por uma reforma, ampliando sua estrutura para melhor atender ao cliente. "Existe um projeto denominado 2.0, que vem modernizando o ambiente da agência e convocará novos funcionários, através de concurso, como forma de melhorar o atendimento ao cliente”, destaca Robson Namara em sessão realizada na câmara municipal. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, não é so de funcionarios e de falta de dinheiro nos caixas que reclamamos,mais principalmente do mau atendimento,pois o banco assima de tudo precisa saber receber e esclaracer as duvidas de seus clientes,pois como eles mesmo desen "BANCO DO BRASIL É PATRIMÔNIO NOSSO". E só queremos ser bem atendidos. Obrigado e que Deus continui abençoando esta casa