Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

[leia] Associação de Santana em Felipe Guerra recebe doação da UFERSA


Aconteceu ontem, às 14hs na sede da reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA em Mossoró, a solenidade de doação de materiais como micro-computador e livros, dentre outros, para Associação de Desenvolvimento Comunitário do Distrito de Santana.

O magnífico reitor, Josivan Barbosa não pôde tá presente no ato, por motivos administrativos em Natal. Esteve lhe representando, na ocasião foram o vice-reitor, Francisco Praxedes e sua secretária, Keina Cristina.

Fez-se presente na solenidade de doação: o presidente da associação e líder comunitário Max Morais, que estava acompanhado do vice-presidente, Airton Menezes e do líder comunitário Nelson da Santana e da jovem estudante, Andrea Morais.

Em suas palavras em nome do reitor Josivan, Francisco Praxedes falou da satisfação e alegria da UFERSA está contribuindo junto às entidades que fazem realmente o trabalho acontecer. “Aqui será uma parceira que tenho certeza que vai continuar dando certo”, comentou o vice- reitor.

O Presidente do órgão, Max Morais agradeceu emocionado pelas as doações feitas pela UFERSA, à associação de Santana. “Será um começo de muita prosperidade e desenvolvimento. A minha gestão não é só minha e sim do povo a quem dedico a minha luta”, comentou o presidente, Max Morais.

2 comentários:

Anônimo disse...

fico feliz por mais um beneficio importante para comunidade de santana

santana news disse...

Prezado amigo agradecemos pela veiculação da materia nesse importante espaço de noticias. aqui ficar a nosso o nosso obrigado