Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

[leia] Apodi realiza Censo do servidor público

Desde o início de novembro que a Prefeitura de Apodi no Médio Oeste está realizando um censo com a participação de todos os servidores municipais. Um dos objetivos da iniciativa é de atualizar os cadastros dos profissionais. A conclusão da coleta de dados está programada para o dia 20 de dezembro.

O censo está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, comandada por Antônio de Souza Maia Júnior, cerca de 80% dos servidores já foram recenseados.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da municipalidade, a intenção deste cadastro vai muito além da atualização de informações. Serão identificado o perfil do servidor e fazer um planejamento voltado à sua qualidade de vida e sua capacitação profissional. Com esses dados a prefeita Maria Goreti da Silveira Pinto e sua equipe administrativa terá mais condições de elaborar uma administração de acordo com a realidade dos servidores.

O município de Apodi conta com 989 servidores atuando em varias áreas da administração municipal.

Um comentário:

Anônimo disse...

a prefeita gorete mandou realizar um censo dos servidores publico mais o resultado e ruim para ela na questão: o que voce acha da administração da prefeita gorete as opcões é otima, boa, pessima, o regular: a maioria dos servidores optou por PESSIMA.