Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

[leia] Aliados encurralam prefeita de Apodi

É até humilhante a que ponto está chegando à situação de menosprezo que os aliados estão dispensando a administração da prefeita da cidade, Goreti Pinto, quando a cada novo dia aparece uma nova chapa para disputar sua sucessão em 2012. Será que a prefeita está sendo consultada?

Goreti (na foto) já declarou alguma vez que não será candidata a reeleição? Sua gestão é tão sofrível que afugenta até o grupo aliado no município? Já perguntaram se ela não deseja ser novamente candidata?

Uma hora o candidato é o presidente da Câmara Municipal, Evangelista Menezes… Noutra hora o vereador, Hélio Machado… Noutra hora o ex-vereador e articulador político Agostinho Pinto… Falam até no empresário Dalton Filho

Se eu fosse a prefeita reagiria de alguma maneira antes que fosse tarde demais. Ou então só existe uma explicação: ela perdeu o ‘tesão’ completamente de ser candidata a reeleição, que fique bem explicado!

Do ApoDiário: Os quatro citados na matéria votaram em Goreti no pleito de 2008. Ou  não?

8 comentários:

Leitora disse...

Janio, já que estamos com 2 anos de gestão de Gorete, gostaria de te pedi e ao mesmo tempo te dá uma sugestão no seu blog, peço p vc fazer uma enquete avaliando o governo de dona Gorete.Obrigada e sucesso em seu maravilhoso blog e atualizado toda hora.Já está nos meus favoritos.AdorooOOO!!!

Anônimo disse...

estar mais do provado a mal administração do municipio de apodi a propria prefeita gorete não sabe o que faz e o que diz estar mais perdida do que cego no meio de um tiroteio

Anônimo disse...

Olá Leitora,

Primeiro muito obrigado pela visita diária...

Segundo, vou fazer sim, mas no início de janeiro, blza?!?

Janio Duarte
ApoDiário

Anônimo disse...

Um amigo meu me falou que dois anos depois da eleição da prefeita Goreti, nós iriamos lamentar muito por tê-la elegido. Será que foi uma premonição? Não sei! Só sei que ele parece estar acertando mais uma vez.

Anônimo disse...

“Depois destas coisas vi descer do céu outro anjo que tinha grande autoridade, e a terra foi iluminada com a sua glória. E ele clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave Imunda e detestável. Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela."

Anônimo disse...

do jeito que a prefeita estar ela vai fidar sozinha com seua babões

Anônimo disse...

Vai se juntar com quem não presta só dá nisso.

Anônimo disse...

ESPERO QUE SEJAM CUMPRIDAS AS PROMESSAS DE CAMPANHAS. KDÊ AQUELE PANFETINHO QUE FIZERAM????????????


NÃO DEVERIAMOS ELEGER NENHUM NOME DESSES.

E O CONCURSO PUBLICO QUE PINHEIRO IA FAZER NO FINAL DO ANO DO SEU MANDATO QUE NUM DEIXARAM? E AGORA, JOSÉ. ALIAS, UM ABRAÇO PRO JOSÉ!

EI, DIGAI AI, DOIDO. TE CHEGANDO A PROXIMA ELEIÇÃO, E AGORA?

PRA QUE QUE VAMOS TER MAIS UNIVERSIDADES, IFRN, CEFET, UFERSA, UERN SE QUANDO TERMINAREM SEUS ESTUDOS OS NOSSOS ALUNOS NÃO SERÃO APROVEITADOS POR AQUI: NAO TEM EMPREGO......... TEM QUE TIRAR A PREFEITA E O PRESIDENTE DA CAMARA"