Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

[leia] Agência da Caixa Econômica no município foi inaugurada hoje


O município de Apodi, agora conta com mais um banco. A Caixa Econômica Federal (CEF) através do superintendente regional, Roberto Sérgio Linhares inaugurou agora a pouco a sede provisória da nova agência aqui em Apodi.

As obras do prédio novo (foto) seguem a todo vapor, para abrigar a agência da Caixa Econômica Federal em Apodi.

Foto: Janio Duarte

A prefeita de Apodi, Maria Goreti da Silveira Pinto, (PMDB), acompanhou a solenidade de inauguração, acompanhada de quase todos secretários, classe empresarial, Pe. Maciel Rodrigues e sociedade em geral estiveram presentes no ato.

"Goreti disse que a instalação da Caixa em Apodi será muito importante e fica feliz por milhares de pessoas que não vão mais precisar ir até a agência da Caixa em Mossoró para resolver suas questões pessoais. Graças à sensibilidade dos dirigentes da Caixa, do Governo Federal e do empenho de alguns parlamentares, a prefeita Goreti disse que todo o esforço em Brasília, buscando apoio e mostrando a necessidade desse benefício na cidade, valeu à pena, pois é uma realidade", destaca a prefeita do município.

A prefeita lembrou que sempre buscou realizar parcerias com as instituições financeiras e em especial com a Caixa Econômica Federal, justamente pelo cuidado que sempre tive com a população apodiense.

“Outras duas agências da Caixa Econômica serão inauguradas até o final deste mês nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Areia Branca, nos dias 21 e 22”, disse Roberto Linhares em seu pronunciamento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Empreendimento muito importante para Apodi e região, tá de parabéns a nossa prefeita, num é Jânio!!!!

Anônimo disse...

a prefeita gorete vai dizer que foi ela quem fez essa obra

Anônimo disse...

BENEFICIO MUITO IMPORTANTE PARA A CIDADE, NO ENTANTO, A PMA TEM AJUDADO A CONTRIBUIR PARA QUE A CAIXA SE INSTLASSE M NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Respondendo o segundo comentario... Ela não vai dizer isso não,agora se a agencia não tivesse vindo p/ Apodi aí a culpa era da prefeita.