Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

[política] A disputa em Apodi

Em Apodi a corrida pela prefeitura já foi deflagrada e é possível ver um cenário se formando no horizonte. O candidato a deputado estadual Flaviano Monteiro (PCdoB) deixou o pleito fortalecido e dificilmente não será candidato a prefeito em 2012. Desta vez, o Prof. Flaviano parte como franco favorito.

Pelo menos outros dois nomes já esboçam iniciativas que podem levar a consolidação de candidaturas. É o caso do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra (PR), já externou o desejo de sair candidato a prefeito na próxima eleição municipal. Outro nome que poderá concorrer às eleições municipais é o da educadora Mara Duarte (PMN), ex-secretária de educação do município.

E correndo por fora, está o jovem Céliton Giordano (PP) que também disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa na última eleição e não obteve êxito.

Já a ala que dá sustentação à prefeita Goreti Silveira (PMDB), trabalha com força total o nome dela que é candidata natural a reeleição. Para tal, necessitará do apoio da governadora eleita Rosalba Ciarlini. “Apoio complexo pode acreditar”.

Ainda há o “boato” que o vereador Evangelista Menezes (PR) tem seu nome evidenciado há alguns meses, numa mostra clara de que será nome estratégico na eleição de 2012. Se não sair candidato a prefeito ou vice, Evangelista Menezes deverá ser reconduzido à Câmara para continuar defendendo a oposição.

Só falta agora combinar com o povo. As articulações em torno do assunto começam já. Vamos acompanhar.

Adicione seu o Comentário.

3 comentários:

PAULO ABREU disse...

o próximo prefeito de apodi se chama HÉLIO DA AMBULÂNCIA.
pode escrever e depois poste o que estou te dizendo hoje.

Anônimo disse...

Vamos acompanhar quem sai candidato, eu mesmo vou acompanhar por aqui, parabéns pela matéria Jânio, seu blog está muitooo bommm!!!!

Leonardo

Anônimo disse...

Será q Hélio mesmo Paulo Abreu????