Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

[leia] A rotina se repete: sessão lotada de funcionários que estão com salários atrasados

Mais uma quinta-feira de grandes emoções na câmara, com sessão lotada por funcionários da Prefeitura Municipal e a intenção de sempre: pressionar os vereadores de oposição a votarem os inúmeros projetos de autoria da prefeita Goreti Pinto, com pedidos de dotação orçamentária para pagamento do funcionalismo municipal.

E, mais uma vez, os vereadores da oposição foram firmes e não cederam às pressões que vinham não só dos populares, mas também da bancada da situação, que fez inúmeros apelos para que os projetos fossem votados, sem obedecer aos trâmites legais, deixando de passar pelas comissões.Tudo em defesa dos funcionários.

De acordo como blog Vereadores em Ação. O presidente da câmara, Evangelista Menezes, não colocou em votação os projetos que pediam dotação orçamentária para pagamento de 03 meses de salários de bolsistas e dos funcionários lotados no gabinete da prefeita. Após encaminhar os projetos para as comissões, ele disse estar consciente das conseqüências advindas desse ato.

Voltaremos com todos os detalhes sobre o clima tenso e os discursos inflamados de todos os vereadores, inclusive de Hélio Machado, que não costuma participar dos debates que acontecem na câmara.

Um comentário:

Anônimo disse...

PQ EH SEMPE ASSIM????????