Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

[leia] Votação credencia Flaviano como principal candidato a prefeito em 2012

O professor Flaviano Monteiro (PCdoB) apesar de não ter sido eleito deputado estadual, passa a ser visto em Apodi, como um dos vencedores da eleição realizada no último domingo (3). Ele foi o candidato a deputado estadual mais bem votado no município, com uma expressiva votação que atingiu os 11.608 votos, o que corresponde a 54,69% dos votos válidos para deputado estadual na cidade. 

Essa votação o deixa em situação confortável para 2012, onde deverá enfrentar a atual prefeita Goreti Silveira (PMDB), candidata natural à reeleição e o ex-prefeito José Pinheiro (PR). 

Além da boa votação obtida na cidade, Flaviano ainda conta com o fato de ter conseguido uma vitó­ria esmagadora sobre seus principais adversários: o ex-prefeito José Pinheiro que apoiava a can­didatura do genro, Kelps Lima (PR) - 914 votos em Apodi - e a atual prefeita Goreti Silveira, que apoiava o deputado Walter Alves (PMDB) - 1.878 votos dos eleitores apodienses.

Pinheiro, que perdeu completamente a campanha, tendo seu candidato uma expressão muito pequena de votos em Apodi, fica sem poder contar com uma boa estrutura para enfrentar a Campanha de 2012. Situação semelhante enfrenta Goreti Silveira. Embora seus partidários tentem creditar a vitória de Rosalba Ciarlini (DEM) no município, o que ocorreu na verdade foi uma decisão popular sem interferência da prefeita.


Correio da Tarde

Um comentário:

Rannyela- mossoró disse...

é isso ai meu amigo :)
concordo plenamente com vc e se flaviano for candidato a prefeito em 2012 tranfiro meu titulo pra apodi só pra poder votar nele
to com ele e não abro :D