Você é seguidor(a) de N°

domingo, 3 de outubro de 2010

[leia] Twitter do candidato professor

"Eu acredito é na rapaziada, que segue em frente e segura o rojão. Eu ponho fé é na fé da moçada, que não foge da fera e enfrenta o leão..."

"Eu vou à luta é com essa JUVENTUDE que não corre da raia a troco de nada. Eu vou no bloco dessa mocidade, que não tá na saudade e constroi"

"...a manhã desejada [...] Aquele que sabe o sufoco de um jogo tão duro e apesar dos pesares ainda se orgulha de ser brasileiro."

Me despeço com essa letra e, mais uma vez, agradeço por todo o apoio. Vou dormir porque amanhã acordarei cedo para o DIA D. Boa noite!

Aos que perguntaram...voto no Colégio Pequeno Príncipe, 93ª seção. Amanhã, por volta das 10hs, estarei lá para votar. Abraços do 65444.

Um comentário:

marlete_basilio@hotmail.com disse...

Estou muito feliz por que Apodi esta acordando, sabendo que é muito dificil politizar mais sinto que Apodi esta mais consciente nao por que o professor Flaviano tirou 11.608 voto. Não mais por ver essa juventude sendo politizada por ele, hoje vejo o professor fazendo a HISTORIA de Apodi e isso é muito gratificante sei que isso leva tempo! tudo na terra tem seu tempo próprio, seu momento apropriado.Ecl 3.1 tenho certeza que ele vai fazer grandes coisas na nossa cidade por tem muitos para criticar mais fazer o que você faz ainda nao vir Marlete Basilio MAIOR LIDERANÇA POLITICA DE APODI