Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[leia] Rosalba deverá falar sobre secretariado na próxima semana

Governadora eleita voltou hoje da viagem e planeja falar sobre secretariado a partir da próxima semana.

A nova governadora do Rio Grande do Norte, eleita no último dia 03 de outubro, Rosalba Ciarlini (DEM) voltou para Natal após uma viagem internacional em família. Nas últimas semanas, a imprensa vem noticiando possíveis nomes para o novo secretariado que deverá assumir o Governo do Estado em janeiro de 2011.

De acordo com a assessoria de comunicação, Rosalba Ciarlini só irá se pronunciar sobre o secretariado na próxima semana e até agora, os nomes que foram divulgados são apenas “especulação”. A assessoria contou ainda que a lista com os nomes ainda está sendo definida e será determinada de acordo com o perfil dos secretários e as atividades de cada pasta.

A programação desta semana para Rosalba inclui as ligações para os deputados estaduais eleitos e volta das conversas com aliados para formar lista dos auxiliares do governo. Antes de viajar, Rosalba ligou para a bancada federal para felicitar pela vitória no pleito 2010.

Na próxima semana, a nova governadora deve intensificar as atividades da campanha do segundo turno e participar da visita do candidato tucano José Serra (PSDB) ao Rio Grande do Norte.

O aniversário de 58 anos de Rosalba Ciarlini [dia 26 de outubro] também faz parte da agenda da próxima, com missa em Natal na sexta-feira (22) e depois, em Mossoró, na outra quinta-feira (28).

NoMinuto

2 comentários:

lidiane disse...

que tal getulio para secretario da saude.pense em homem integro,

antonio albuquerque disse...

getulio e o melhor nome para secretario da saude do estado tou com voce e nao abro.antonio albuquerque