Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 5 de outubro de 2010

[leia] Rádio Vale do Apodi comemora cobertura da eleição

Para comemorar o sucesso alcançado com o trabalho de apuração da eleição neste domingo passado, 3, o diretor da Rádio Vale do Apodi AM 1030, Fernando Magalhães, bem que deveria oferecer um jantar esta semana aos funcionários da emissora.

A Rádio Vale do Apodi, mais uma vez, fez uma excelente cobertura. Com um trabalho reconhecido por todos os seus ouvintes.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc tá é louco!com certeza vc nao ouviu a baixaria q eles fizeram, fazendo chacotas, se nao viu , pelo menos leia a respeito no blog do professor toinho, ai vc vai ter vergonha de dar parabéns pra esses locutores de baixo nível.

Anônimo disse...

A cobertura da radio vale do apodi foi realmente uma baixaria ao inves de levar informacoes ao seus ouvintes fizeram da radio um clima de desorganizacao do entao radialista Jairo Cesar.assisti desde o inicio da marcha das apuracoes que comecou por volta das 5 da tarde ate o final das transmissoespor volta das 10:30 da noite,o clima ficou mais ridiculo com apresenca de jairo na radio.fica aqui o meu comentario sobre essa cobertura que pra mim ficou a desejar,mas parabenizo a augustinho e Tiburcio que fizeram da cobertura um pouco melhor.

Anônimo disse...

Parabéns Fernando Magalhães pelo excelente trabalho a frente da rádio vale do Apodi.

Já jairo César já num posso dizer omesmo....

E tenho dito....

Anônimo disse...

A cobertura foi uma bosta. Muito imparcial. Mas tbm colocar dois animais (Augustinho e um Marinho) só poderia dar em merda.

Eu mesmo!