Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

[leia] Os suplentes de cada coligação para a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte

Os suplentes Para deputado estadual em cada coligação: Na coligação PDT/PCdoB, o 1º suplente é o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano(PCdoB). A segunda suplência ficou com a vereadora Sargento Regina(PDT).

E o terceiro suplente é Flaviano Monteiro(PCdoB). O primeiro suplente da coligação PMDB/PV/PR é Kelps Lima(PR). O segundo suplente é Luiz Almir(PV). A terceira suplência ficou com o vereador Adão Eridan(PR). Na coligação DEM/PMN/PSDB o primeiro suplente é José Adécio(DEM).

A segunda suplência ficou com Chico da Prefeitura.O terceiro suplente é Francisco José(PMN). Na primeira suplência da coligação PSB/PTB/PPS ficou Lauro Maia (PSB), filho da ex-governadora Wilma de Faria(PSB). O segundo suplente é Pio X(PSB) e Cláudio Porpino (PSB) ficou com a terceira suplência.

O ex-prefeito de Antônio Martins, médico José Júlio ficou na primeira suplência do PT, que saiu sozinho na disputa para deputado estadual. Glauco é o segundo suplente. Já o primeiro suplente da coligação PHS/PRB/PP/PSDC é o médico Salismar Correia(PHS). A segunda suplência ficou com Valdir Trindade. Desses suplentes, têm chance de assumir o mandato José Adécio. Basta que a governadora eleita, Rosalba Ciarlini, convocar um deputado da coligação DEM/PMN/PSDB para o seu governo.

Blog de Oliveira Wanderley

Um comentário:

zumzumzum disse...

Há reais chances de Kelps Lima (PR) assumir uma vaga no legislativo, uma vez que, em 2012 há reais chances do Dep. Estadual Gilson Moura (PV) ganhar as eleições de 2012 da cidade de Parnamirim.

Gilson, disputará vaga do executivo parnamirinense.

Se eu fosse João Maia e Kelps eu daria uma baita de força na disputa pro 'Pevista'.

Eis a questão...