Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

[leia] Comunicador e diretor recebe convite para ingressar na política

Se para a Prefeitura já tem gente até demais se lançando, o comunicador Fernando Magalhães anuncia que poderá disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Apodi, ou seja, objetivando conseguir uma das 13 vagas das que serão disputadas em 2012.

O comunicador Fernando Magalhães já foi sondado por “dois grupos políticos”, porém, ele acredita que só sairá candidato, caso haja um comprometimento por parte do grupo político escolhido.

Para ser um vereador é necessário, principalmente, que o candidato seja honesto e esteja interessado em promover o bem estar da população e o desenvolvimento do seu município, destaca Fernando Magalhães.

O vereador atua nas Câmaras Municipais, com mandato de quatro anos, e tem a responsabilidade de defender os interesses da população, elaborar leis municipais e propor projetos e ações para melhoria da qualidade de vida no município.

Confira algumas características desejáveis para ser vereador: ter responsabilidade, caráter, autoconfiança, metodologia, dinamismo, facilidade de lidar com as pessoas, vontade de ajudar as pessoas, capacidade de observação, capacidade de organização, capacidade de persuasão e carisma. Isso com certeza Fernando têm de sobra.

Caso seja candidato amigo Fernando. Sucesso.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom nome para disputar uma vaga na Câmara.

Anônimo disse...

Ou terrinha mole é esse Aaapodi, até essa bucha do Fernando Magalhães, que ditar regras.

Anônimo disse...

ELE NÃO TIRA 50 VOTOS. APODI JA SABE QUEM É ESSE SUJEITO, QUE TEM CARINHA DE ANJO MAS SÓ DEUS SABE O QUE SE PASSA NAQULELA MENTE SUSPEITA.


QUEM ESCREVEU FOI: QUERO VOAR

Anônimo disse...

merece um voto...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nao votaria nesse rapaz.

Anônimo disse...

se for igual a jairo césar (rsrsrrs)

BOB LIGHT disse...

-No meu ponto de vista, sua capacidade foi por agua a baixo na transmissão das apurações das eleições 2010,criticas,chacotas e comemorações no ar ao vivo,a onde deveria existir uma programação seria e confiável com a certeza da total imparcialidade sobre os fatos,ouve uma verdadeira bagunça generalizada feitas pelos comentaristas naquele momento,ele como diretor da radio atribuo todos os deméritos de tal infeliz fato a ele.por favor seja imparcial e publique,obrigado!.

Anônimo disse...

Não acredito q ele sairá candidato. Não vai ter oportunidade. Tem que ter dinheiro p/ ser vereador em Apodi, caia fora!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Fernando pela pessoa que é.

honesto e trabalhador!!!

Anônimo disse...

Cada nome
kkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira né?
Mais um babão do prefeito klinger