Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

[leia] O Bairrismo de Mossoró

A população de Mossoró mais uma vez demonstrou o quanto é bairrista. Isso pode ser comprovado se verificarmos a quantidade de votos que os candidatos da cidade receberam em 3 de outubro.

É incrível como o eleitor valoriza os nomes do município e votam maciçamente por acreditarem que é mais importante votar em uma prata da casa, em virtude das chances de se realizar um bom trabalho em prol da melhoria de vida das pessoas serem bem maior do que seria votando em candidatos de outras regiões.

Essa é uma realidade que pode ser comprovada pelo resultado das urnas, os quais foram eleitos dois deputados estaduais (Larissa Rosado e Leonardo), dois deputados federais (Sandra Rosado e Betinho Rosado) e a governadora Rosalba Ciarlini, todos com reduto eleitoral na cidade.

É por isso que Mossoró é hoje uma cidade em pleno desenvolvimento que tem um crescimento acima da média, sendo considerada a metrópole do futuro, em função de ter muita força política através de uma boa representação tanto em nível estadual como federal.

Fica o exemplo!

Alvanílson Carlos

Um comentário:

Irani Benicio disse...

Apodi precisa amadurecer, e se libertar do partidarismo que só tem trazido decrescimento para nossa cidade.
Aliás, não somente Apodi, mas Apodi e a região do médio oeste.
Embora Flaviano tenha recebido boa votação nas cidades circunvizinhas, mas elas perderam e muito por não terem apoiado o projeto do Filho do Apodi. Agora é esperar mais quatro anos.
Mossoró é patriota. Elege todos os seus candidatos. Devemos seguir esse exemplo.