Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

[leia] Nomes que despontam como pré-candidatos a prefeito de Apodi nas próximas eleições

Uma onda de boatos dando conta de negociações no meio político local envolvendo várias pré-candidaturas a Prefeitura Municipal de Apodi no pleito vindouro, os boatos são muito, porém não existe nada de concreto, até lá muitas águas vão rolar.

Primeiro os “grupos de lideranças dos principais Partidos de Apodi” vão buscar fortalecer a sigla e para reafirmar a disposição do grupo de lançar um candidato a Prefeitura de Apodi.

Analisando os principais nomes dos pré-candidatos. É natural a candidatura do Prof. Flaviano Monteiro (PCdoB), visto que é o principal concorrente da situação, no caso a prefeita Goreti Silveira (PMDB). Também tem o ex-prefeito Dr. Pinheiro (PR) que já manifestou interesse em retornar ao Palácio Francisco Pinto. Outro nome que desponta a uma candidatura em 2012 é o da diretora da Dired, Mara Duarte, uma vez que seu esposo Evandro Marinho (PMN) não tem mais interesse em se candidatar.

Por outro lado também teremos uma candidatura do Partido Verde, segundo o deputado estadual Gilson Moura (PV), confirmou essa hipótese na entrevista concedida a Rádio Vale do Apodi.

E os comentários não param por aí, segundo algumas pessoas andam comentando pelas ruas de Apodi que até o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) poderá sair candidato a prefeito em 2012 na cidade de Apodi.

Se é verdade ou não, então aguardaremos...

4 comentários:

João Paulo Carvalho disse...

ok, ja estou seguindo vc, olha ai.. se puder me seguir tbm, ficarei grato, vlw..... cara

Anônimo disse...

Por favor, não vamos começar a fazer imprensa marrom. Claro que não existe essa possibilidade de Getúlio Rêgo (DEM)ser candidato em Apodi. Vamos parar com esse pensamentozinho de interior. Politica é coisa séria.

Anônimo disse...

he anonimo eutbm discordei e nao acredito nesta possibilidade...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tudo isso eh so boata minha gente..............