Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

[leia] Mara Duarte confirma interesse em disputar campanha de 2012

As eleições ainda nem foram concluídas e os reflexos dos resultados obtidos em Apodi já apontam para possíveis candidaturas no próximo pleito para prefeito. Exemplo disso foi o anúncio feito hoje, pela diretora da 13ª Dired, Mara Duarte, da desistência do seu marido, Evandro Marinho, de disputar qualquer cargo eletivo em 2012 e a confirmação de sua candidatura.

"Só não quero disputar cargo de vereador. Coloco meu nome à disposição de Apodi e estou aberta a negociação com qualquer partido que como eu, defenda os interesses do nosso município", declarou Mara ao blog, hoje pela manhã, segundo ela, após uma conversa com a família, onde Vandinho deixou claro que não tem o menor interesse em continuar na política.

De acordo com o blog Vereadores em Ação. O nome de Mara sempre foi lembrado pelos apodienses não só por de ter ocupado por vários anos o cargo de secretária de educação do município, mas por saber que ela sempre foi a sustentação de Vandinho ao longo de sua carreira política. "A política está no meu sangue. Eu adoro esse contato com o povo e cada campanha é um aprendizado", ressaltou a futura candidata.

8 comentários:

Carlos... disse...

Ela é outra Goreti da vida, não vamos quere-la...

Anônimo disse...

-TAPIÓCA!!!

Anônimo disse...

É um pula pra cá, pula pra lá???

Anônimo disse...

ela sabe q naum vai ficar em nenhum secretaria nem na prefeitura, nem no estado,por isso quer sair candidata...

vou atras de flaviano aposto!!!!!

Anônimo disse...

Ora essa aí só quer saber de se da bem. Já sabe que vai sair da DIRED. vai voltar a ser uma simples funcionária pública... e não tem nem vergonha de dizer que aceita qualquer partido, vamos vê se qualquer partido vai querê-la...
Esse povo no poder só dá pros Duartes e Marinho.... Deus me livre!!!!!

Anônimo disse...

ela ñ ganha nem pra presidente de cremio estudantil lkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos Mara.. Boatos dizem que na proxima campanha Mara ira ser vice de Flaviano Monteiro.. e se Isso acontecer ela pode contar com o meu Voto, não só meu, mas como de um monte de gente de nossa cidade, pois sabemos que Ela e Flaviano forma uma forte chapa, para lutar por nós apodienses.. VAMOS DERROTA ESSA PREFEITA, OU DESCULPA PREFEITA NÃO PREFEITO.. POIS QM MANDA EM APODI É O PALHAÇO DE SEU MARIDO E NÃO ELA, POIS NÃO TEM SE QUER PUSO PARA IMPOR MORAL.

FLAVIANO MONTEIRO E MARA DUARTE x GORETE E MUNDINHA.

Anônimo disse...

Dona Mara se essa campanha não serviu de lição para vcs das famílias Duarte e Marinho ,que as outras vão mostrar mais lições para vcs.Que o tempo de vcs passaram e vcs não aproveitaram queriam ser dono do Apodi homilhando as pessoas e perseguindo seus adversarios com muito rigor.Para vcs já era.kkkkkkkkkkkkkkk!