Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 12 de outubro de 2010

[leia] II Encontrão dos Jovens Católicos de Apodi

No próximo domingo, dia 17 de outubro acontecerá o II Encontrão dos Jovens Católicos de Apodi-RN, o evento será no Caic de Apodi no bairro Lagoa Seca, das 8hs as 17hs.

No terceiro domingo de outubro em Apodi é comemorado o Dia Municipal da Juventude, esta data foi um Projeto de Lei através do vereador Chico de Marinete junto a Camara Municipal de Apodi.

De acordo com o vereador, hoje vários grupos de jovens trabalham na promoção da cidadania conquistando o seu espaço e desenvolvendo políticas afirmativas que atraem cada vez mais jovens que querem se movimentar e ajudar de alguma forma a melhora do País.

Outro dado apresentado pelo vereador é que a população jovem se equivale a 1/3 da população do planeta e por conta disso é necessária a criação mecanismos que ofereçam oportunidades e melhorias, principalmente na educação.

“Os jovens de hoje são o futuro e por isso precisam ter voz ativa para que possam assegurar um futuro melhor”, disse Chico de Marinete.

Pelo Projeto de Lei ficou instituído o dia 17 de outubro para atividades e eventos que marcam a inclusão e participação do jovem nos mais diversos segmentos da sociedade.

Não perca tempo!

Se você ainda não fez a sua inscrição, corra à secretaria paroquial e coloque seu nome. É necessário sabemos o número de participantes para oferecermos a acolhida que você, jovem, merece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já me sinto lá!!

Emanuel

Anônimo disse...

http://apodinosbastidores.blogspot.com/ ei cara, de puder seguir... meu blog, ai pra ajudar, nao leve a mal é que estou começando, agora..... vlw boa noite abraçãO!