Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

[leia] Falta de medicamentos afeta população de Apodi

Falta medicamentos nos postos de saúde e ambulatórios da rede municipal de saúde. Os medicamentos mais ausentes dos postos de saúde são alguns dos mais importantes, como aqueles que combatem diabetes, hipertensão, asma e remédios controlados para tratamento psiquiátrico. As unidades estão repletas de pessoas reclamando do desabastecimento.

O presidente Evangelista Menezes, justificou que a aprovação por unanimidade, se deve à visita que o secretário de saúde, Ivanildo Lima fez à câmara ontem, onde relatou as dificuldades da sua pasta, colocando este projeto como a solução para os problemas que a população enfrentam ao buscarem os serviços da saúde. Destaca o blog da câmara.

"Com o projeto aprovado, entendemos que não deverá mais faltar medicamentos, combustíveis e material de atenção básica, como gazes, seringas, entre outros serviços e acreditamos que a partir de agora, este setor passe a atender bem à população", avaliou Evangelista.

3 comentários:

Anônimo disse...

não eh novidade pra uma administração péssima desta aiiiiiii

BOB LIGHT disse...

-Temos aqui em Apodi vários pacientes em tratamento de CA que tentam em vão conseguir medicamentos com o secretário de saúde Ivanildo, isso é um descaso com esse pessoal, que tem de usar esses medicamentos e são muito caro,isso os impossibilita de dar continuidade no tratamento da doença.
-ao ser abordado o secretário fala que não existe verba para isso, mas sabemos que existe pessoas não tão carentes que obtém gratuitamente da prefeitura tratamentos completos as vezes de casos não tão necessários.

Anônimo disse...

Sempre é essa tristeza em Apodi.