Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

[leia] Deputada Fátima Bezerra agradece os votos recebidos em Apodi

A deputada federal reeleita Fátima Bezerra (PT-RN) esteve nesta quarta-feira, 27, participando ao vivo por telefone na Rádio Vale do Apodi – AM 1030, onde foi entrevistada no programa “Fala Cidadão” apresentado pelo radialista Jairo César Freire. Durante a entrevista, Fátima falou sobre a renovação do mandato e da reta final da campanha de Dilma Rousseff, neste segundo turno, no RN.

Maria de Fátima Bezerra obteve 2.977 votos em Apodi que corresponde a 15,04% dos votos válidos na cidade. Ela agradeceu a todos os militantes do Partido dos Trabalhadores em Apodi, e em especial a Edilson do Sindicato, João Bosco, Evilázaro Morais, Luzia Pinto atual presidenta do PT de Apodi.

A deputada campeã de voto também agradeceu a prefeita Goreti Silveira (PMDB), pelo apoio a campanha de Dilma Rousseff na cidade, bem como a expressiva votação do candidato a deputado Flaviano Monteiro (PCdoB), ela disse que a militância comunista em Apodi tá de parabéns pela campanha realizada neste último pleito. Ela destacou a luta pelo Campus do IFRN em Apodi, a melhoria asfáltica da BR-405 e dos programas voltados para Agricultura Familiar e ainda agradeceu mais uma vez a população apodiense pelos votos recebidos e disse que vai continuar trabalhando em prol do povo de Apodi e da região Oeste.

Indagado por Jairo César sobre o 2º turno ela disse:

Como sempre venho fazendo quando tenho a oportunidade, quero agradecer a todos que confiaram em meu trabalho e me deram o voto. O voto da confiança e da continuidade da nossa luta em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte e do Brasil. Estou muito feliz com essa demonstração e reconhecimento. Foram mais de 220 mil votos, sendo a deputada federal mais votada da história do RN e a quinta maior votação, proporcionalmente, no Brasil”, destacou Fátima ao ser perguntada sobre a sua reeleição.

Como coordenadora política da campanha de Dilma Rousseff à presidência da república no Rio Grande do Norte, Fátima fez um balanço desse segundo turno. “A nossa candidata está bem. Desde que entrou no segundo turno ela vem tendo a oportunidade de debater mais, de esclarecer mais, de demonstrar os avanços do atual governo e as perspectivas para o futuro, com a eleição dela. Todas as pesquisas apontam a preferência do eleitor, mas claro, a eleição só termina às 17h do dia 31 de outubro. Portanto, nada de comemorar antes do tempo. Temos humildade e respeito para perceber que a eleição só se ganha no dia. Até lá vamos trabalhar para fazer Dilma a nossa futura presidenta”, ressaltou.

Sobre a campanha de Dilma no RN a parlamentar e coordenadora falou sobre as ações que estão sendo promovidas pelos apoiadores, militâncias e partidos que compõe o Comitê Suprapartidário. “Estamos na luta. Inúmeras mobilizações simultâneas estão tomando conta do estado e levando a palavra de Dilma. São movimentações, passeatas, carreatas, todas compostas por nossos apoiadores e militância. Até dia 31 vamos lutar, vamos às ruas para demonstrar que o Brasil não quer o retrocesso, quer Dilma presidente para dar continuidade e ampliar às ações do governo do presidente Lula”, destacou Fátima.

5 comentários:

ApoDiário disse...

O que vc gostaria de dizer a Lula hoje no dia em que ele celebra seus 65 anos?

Anônimo disse...

Parabéns Fátima pela boa votação em Apodi.

Anônimo disse...

Fátima mereceria votos dos apodiensessssssssssss

Anônimo disse...

eu votei nela!

professora

Anônimo disse...

Vlw deputada estamos com vc....