Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

[leia] Curtas

Lula estuda demitir cúpula dos Correios, mas teme impacto na candidatura de Dilma
Reportagem da Folha revela que o governo cogita demitir a cúpula dos Correios, indicada em agosto pela ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, e só não o fez ainda porque teme o impacto negativo na candidatura de Dilma Rousseff (PT) ao Planalto. Segundo o jornal, parte da cúpula petista acredita que as demissões devem ocorrer imediatamente. Outra parte, predominante na discussão, acha melhor esperar o fim do segundo turno.

FHC diz que Serra defendeu privatização da Vale
Vídeo que circula na internet mostra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmando que o hoje candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi um dos que mais lutaram pela privatização da Vale do Rio Doce. De acordo com reportagem da Folha, FHC admite que “tinha resistência psicológica” à venda da Vale, ocorrida em 1997. “O Serra foi um dos que mais lutaram a favor da privatização da Vale. Digo isso porque muita gente diz assim: ‘O Serra é estati…’ Mas não. Ele entendeu isso. Da Light também. O Serra”. A entrevista foi exibida em novembro de 2009.

Dividido, PV se reúne hoje para discutir apoio no segundo turno
Em busca de um caminho para trilhar no segundo turno da eleição presidencial, o Partido Verde reúne a Executiva Nacional hoje em Brasília. Segundo o Blog do Josias, a legenda está dividida. A maioria prefere o apoio a José Serra, uma minoria flerta com Dilma Rousseff e Marina pende à neutralidade.

Nenhum comentário: