Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

[leia] Curtas

Marina critica “gula” da direção do PV por cargos
Durante reunião ontem com aliados, a senador Marina Silva (PV-AM) reclamou do assédio a aliados e prometeu não curvar à “velha política”, referindo-se à oferta de espaço no futuro governo. De acordo com reportagem da Folha, Marina se mostrou irritada com a intenção do núcleo da campanha do tucano José Serra de oferecer quatro ministérios em troca do apoio de seu partido. “Quatro ministérios pro PV… Caramba! Do jeito que tem gente aí, basta pensar num conselho de estatal, já estaria muito bom. Certo? “, disse em tom irônico.

Serra depende de Aécio para reverter desvantagem em Minas
Durante discurso para aliados ontem, José Serra deixou claro o quanto o destino de sua candidatura está condicionado ao esforço de Aécio Neves para tentar reverter a folgada vitória de Dilma Rousseff (PT) em Minas Gerais no primeiro turno. De acordo com reportagem da Folha, quem acompanha a política mineira acredita que o grau de engajamento do senador eleito dependerá diretamente de um acordo que delimite os horizontes para 2014 ou 2015. Em resposta, Aécio prometeu se engajar de “corpo e alma” na campanha.

Ranking da Forbes inclui Dilma está entre as 100 mulheres mais poderosas
Ranking anual divulgado ontem pela revista americana Forbes elegeu a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, a 95º mulher mais poderosa do mundo. Outra brasileira também está na lista. A modelo Gisele Bündchen ocupa o 72º lugar. Já a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, derrotou chefes de governo, grandes executivas e celebridades ao liderar o ranking.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pronto, começaram as divergências. Marina nao sabe fazer política!