Você é seguidor(a) de N°

sábado, 9 de outubro de 2010

[leia] Candidatos forasteiros amargam derrota em Apodi

A cambada de candidatos forasteiros que se instalou em Apodi durante a campanha eleitoral sofreu uma amarga decepção com o resultado das eleições. O eleitor apodiense não foi na onda dos invasores e pára-quedistas. Preferiram votar nos filhos da terra.

Em Apodi, teve candidato a deputado estadual assumindo compromi$$os de até 40 mil adesivos com liderança política local. Somente para você ter uma ideia.

Aliás, qualquer pessoa que tivesse uma família de meia dúzia de pessoas já era considerada “liderança política”. Uma barbaridade. Os abestalhados de fora foram na onda. Despejaram os compromi$$os e terminaram mal. Com o rabinho entre as pernas. Achei foi pouco!

A soma dos candidatos forasteiros totalizou pouco mais de 3.000 votos.

É isso!

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai Janio, Apodi deu uma demonstração q quer mudar, a votação expressiva de Flaviano, Céliton e Gilberto é sinal q Apodi ta amadurecendo politicamente, e com certeza os politicos vao olhar p Apodi com outros olhossss

Parabensssssssssss

Unknown disse...

Apodi agora te um candidato diferente.....

Anônimo disse...

Apodi com isso ta demosntrando maturidade política.....

Rumo ao Progresso Apodi!!!!

Prof. Fátima

Carlos disse...

É isso mesmo viva liberdade! e que Apodi continue assim, já tava mais do que na hora. E vamos rumo a 2012 ainda mais fortes...

Anônimo disse...

è a + pura verdade. Apodi está crescendo, principalmente as mentes dos filhos do Apodi.