Você é seguidor(a) de N°

sábado, 23 de outubro de 2010

[leia] Agostinho Pinto: "Vamos resgatar a bandeira vermelha em Apodi"

Preocupados com a ascensão do prof. Flaviano Monteiro e com a chamada Nova Geração, que se recusa a ser caracterizada como 'bicudos' ou de defender uma bandeira, já que sua ideologia é contrária a defesa de cores, alguns líderes 'rebelados' do grupo da prefeita Goreti Silveira, juntamente com lideranças que já tinham saído há meses atrás e outras do lado 'vermelho', o articulador político Agostinho Pinto parece que não descansará na disputa interna contra o marido da atual prefeita Goreti Silveira.

Segundo informações, Agostinho teria dito que pretende resgatar a bandeira vermelha em Apodi, e para isso articula a candidatura do vereador Hélio da Ambulância que contará também com o apoio do senador José Agripino e do deputado estadual Getúlio Rêgo.

A estratégia de Agostinho nesse momento é tirar do foco a prefeita Goreti Silveira que teria revidado ao saber dos planos do 'primo' na articulação de uma nova candidatura surgida dentro de sua base eleitoral.

A ideia na verdade é juntar os lados 'verde' e 'vermelho' na disputa contra a Nova Geração, nesse momento liderada pelo professor Flaviano Monteiro na disputa pela prefeitura.

Agostinho atualmente é o presidente do PMDB, partido da prefeita Goreti Silveira, e sabe que dificilmente eles cederão o partido para que surja dali uma nova candidatura, e por isso sua articulação nesse momento é conseguir reunir dissidentes como os ex-prefeitos Simão Nogueira, Evandro Marinho e José Pinheiro, atualmente na 'bandeira vermelha', e adversários políticos declarados de Klinger e Goreti.

A meta é implantar, na atual administração, uma nova candidatura capaz de concorrer com a Nova Geração, visto que Goreti Silveira passa por problemas sérios na administração da cidade, o que tem impossibilitado a mesma de disputar as eleições em 2012.

Fonte: DeAssis Oliveira - ApodiBixo doPano

6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso por causa de um professor.

Eles sabem q quando Flaviano chegar ao palacio fco pinto, ele nuncamais perde uma eleição em Apodi.

Maria da Silva

Anônimo disse...

Já vi esse filme antes. Mais uma vez o interesse de particulares tenta destruir a principal função de um homem publico: governo para o povo.
Bc.

Valdecy Alves disse...

Olá, amigo blogueiro,
Leia poesia que reafirma a vida como um bem cósmico, propriedade de ninguém, acessando meu blog:
http://valdecyalves.blogspot.com/2010/10/poesia-da-afirmacao-da-vida.html

Leia também a penúltima matéria. Vc sabia que já existiu campo de concentração no Brasil. Ver em:
http://valdecyalves.blogspot.com/2010/10/caminhada-da-seca-de-senador-pompeu-em.html

Nikellyo disse...

Apodi não precisa de cores, mas sim, de DESENVOLVIMENTO!

Anônimo disse...

esse DESENVOLVIMENTO É SEU PRIMO NIKELLYO???EU ACHU ...VOCE,XIXICO E EDNARTE TÃO DOIDIM PRA PEGAR O PEITIM O APODI SABE QUE É FLAVIANO E SEUS COMPARSAS.

Nikellyo disse...

Eu? Tem certeza? Acho que, primeiro, você deveria se identificar, por que não o faz? Acho que deve ter vergonha dos seus erros gramaticais grotescos. Mas tudo bem, não estou aqui pra falar de ortografia. Acho que o anônimo acima, realmente não me conhece, pois quando falo em CORES faço referência, tão somente, a um atraso social que Apodi e demais cidades, de nosso país, sofrem. Mas enfim, cada povo tem seu governador que merece... Por exemplo, esse atual governo deve ser a sua cara e pode ter certeza que não estou fazendo um elogio...