Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

[espaço do leitor] Nota oficial sobre Flaviano Monteiro

Gostaria de parabenizar o professor Flaviano pelo número expressivo de votos depois de uma campanha baseada em uma política limpa e com o apoio da massa, sem acusações ou agressões aos adversários. Sabemos que no nosso país ser eleito para um cargo público não depende apenas de propostas e projetos. Provavelmente esse seja o maior problema da nossa política.

Na verdade, quem entende um pouco de política, percebe que o grupo que surge como esse do Professor, ainda é muito novo e por isso deverá colher frutos mais lá na frente. A política é um jogo de paciência também. E a semente plantada no passado, sem dúvidas trará frutos no futuro.

Embora não tenha acompanhado essa trajetória de perto dei minha contribuição acreditando, torcendo e votando. Sei que nas eleições municipais, o professor Flaviano será o grande nome do nosso município. Manifesto aqui, em poucas palavras, os meus mais sinceros parabéns no desempenho do senhor nesse último pleito. E enganasse aquele que acha que você, Professor Flaviano, não foi eleito, pois o povo o elegeu o maior político da atualidade em Apodi.

Força sempre e continue acreditando, pois a mensagem positiva de que um dia você chegará, o acompanha. Temos certeza que cada passo dado hoje estará escrito na sua história pessoal, que passa a ser ligado à cidade de Apodi e região, em um futuro não muito distante. Viva e aplausos aos filhos da região, que acreditaram que poderiam mandar uma mensagem clara de que queremos um nome novo representando esse povo em um diálogo direto e honesto. Meus mais sinceros parabéns a você a ao povo que vive “nessas plagas de campos ardentes.”

Prof. Bruno Coriolano.
Aos 04 de outubro de 2010.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens, Flaviano você hoje é um vitorioso por que, você ganhou muita força na historia da politica de Apodi.Assim como tivemos restaurada a nossa historia politica por você ensinando o jeito mais humano e corrreto de se votar, sem CABRESTO você melhor do que eu para contar essa historia,professor sendo ainda o povo acorrentado pela marca do passado do nosso País você esta fazendo a nova historia do País. começando por Apodi, agindo local para chegar no global, do jeito mais bonito de toda a historia, isso alguns não entende por na verdade nao saber muitao do nosso passado,ou ate mesmo as correntes são fortes demais mais hoje surge o nome que faz a historia parabens professor você é um heroi em nossa cidade vou esta sempre de acordo com você por isso sim é democracia. Marlete Basilio

Anônimo disse...

Parabéns Flaviano pelo belo trabalho, não foi dessa vez, mais 2012 é bem ai, e estaremos juntos acreditando que Apodi vai acordar e eleger alguém que realmente quer ver Apodi crescer.


'Tente!
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida'♪♫