Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

[teatro] O Pessoal do Tarará em Felipe Guerra e Severiano Melo

E é nesta sexta-feira que O Pessoal do Tarará põe o pé na estrada para realizar mais um projeto, o BR 405. O projeto que circulará por cinco cidades do interior do Rio Grande do Norte (Felipe Guerra, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Luis Gomes e Pau dos Ferros) com apresentações e oficinas de teatro gratuitas à população fará a primeira parada em Felipe Guerra e em seguida, Severiano Melo.

Na sexta, dia 20/08 o grupo apresentará ‘O Inspetor Geraldo’; no sábado 21/08 será a vez d‘A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró’; e no domingo 22/08, se despedirá da cidade com o espetáculo ‘O Pulo do Gato’. Paralelo as apresentações ministrará a oficina “Jogos e Improvisações para o Teatro”. E nos dias 23, 24 e 25 de agosto o projeto continua, desta vez, no município de Severiano Melo.

O grupo levará toda a sua estrutura de palco, luz e som e realizará as apresentações sempre à noite. Já as oficinas acontecerão no período da manhã. Vale ressaltar que o projeto, patrocinado pelo Banco do Nordeste/parceria BNDES, através do Programa BNB de Cultura 2010, garante todas as atividades gratuitas à população.

Ainda através do projeto BR 405, nos dias 03, 04 e 05 de setembro o grupo estará em Tabuleiro Grande, 24, 25 e 26 de setembro em Luis Gomes, e nos dias 27,28 e 29 de setembro em Pau dos Ferros. “A agenda do grupo está bem cheia, mas é assim que a gente gosta. Sem falar que vale a pena levar nosso trabalho para o interior do Estado, assim, podemos trocar experiências e repensar o fazer teatral potiguar. Obrigada ao Banco do Nordeste que nos possibilita realizar este projeto”, é o que a atriz Ludmila Albuquerque.

Um comentário:

Anônimo disse...

O pessoal de severiano melo aguarda vocesssssss