Você é seguidor(a) de N°

domingo, 22 de agosto de 2010

[política] Performance de Kelps Lima em Apodi pode comprometer projeto político de Pinheiro em 2012

Na minha opinião, se existem favoritos no PR para a Assembléia Legislativa do Estado, estes são Kelps Lima e George Soares.

Eu não exitaria em afirmar que os dois devem garantir cadeiras na AL a partir de janeiro próximo.

Mas...

Um detalhe ligado a candidatura de Kelps poderá render uma grande reviravolta na política apodiense.

Tido como favorito na disputa pela prefeitura em 2012, diante do atual cenário político local, o ex-prefeito José Pinheiro poderá ter o seu futuro político afetado pela performance do seu genro Kelps na atual ‘disputa’ apodiense.

Nas duas pesquisas realizadas pela parceria Start/Correio da Tarde, Kelps foi citado uma única vez.

Pouco para o candidato apoiado pelo ex-prefeito Pinheiro.

Kelps não deve necessitar dos votos de Apodi para garantir sua eleição, mas uma votação pífia no dia 5 de outubro poderá comprometer as pretensões do sogro Pinheiro, que poderá ver 2012 partir para um novo rumo.

Anotem.

Fonte: Giro Pelo Estado

4 comentários:

Anônimo disse...

Os coordenadores da campanha de Kelps só sabem trabalhar com dinheiro, procurando sempre atingir o bolso do eleitor, eles nunca aprenderam a trabalhar mostrando propostas e soluções, o dinheiro está acima de tudo.
podem comprar votos mas vai aparecer pouco, pois está escrito nas paginas biblicas, dai a Cesar o que é de César, então traz o dinheiro de Apodi que é de Apodi

Anônimo disse...

Rapaz Kelps será muito bem votado em apodi o cara incomoda mesmo. Oh povinho invesojo. ISSO MATA.

Anônimo disse...

COMO DR.PINHEIRO É FORTE POIS ESTAMOS EM CAMPANHA DE 2010 E TODO DIA PINHEIRO ESTA NA MIDIA,NÃO EXISTE ESSE PAPO DE DINHEIRO NÃO,POIS O APODI SABE O PORQUE QUE FLAVIANO MONTEIRO ESTA APOIANDO FÁBIO FARIAS,SERÁ QUE É POR ELE BONITO OU MUITO REAL NO NEGOCIO.

Anônimo disse...

Vaii da muiitos votos.