Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

[leia] Oeste é a pior região de votos para Wilma

Os planos da campanha de Wilma
A campanha da ex-governadora Wilma de Faria, até o final do ano passado vinha sendo desenhada com régua e compasso. No papel estava tudo bem arrumado, não haveria como dar nada errado. Aí veio os reveses.

O primeiro revés
Primeiro Wilma não conseguiu agregar Garibaldi conforme havia sido planejado. A campanha idealizada por Wilma era a dobradinha dela com Garibaldi, garantindo assim todo o PMDB no seu palanque.

Outros reveses
Em seguida Wilma perdeu Robinson Faria e todo o seu grupo e viu escapar de suas mãos uma região inteira do Estado. Depois perdeu o PR que não se afastou oficialmente, mas cruzou os braços em relação a ela.

Projeto pesado
Todo esse revés acarretou um grande prejuízo para Wilma. E por fim, a falta de decolagem da campanha de Iberê, obrigando a ex-governadora a carregar a chapa todas nas costas, tornou pesado seu caminhar e emperrou a campanha como um todo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em APODI ela não tera voto dop povo dachapada de Apodi, pois ela esta a favor do projeto de irriagação da chapada expulsando os donos de terra que nasceram, cresceram e querem morree nas suas terras, o que eu deseja a Wilma é uma maracangaia bem pesada.

Anônimo disse...

E eu também...

Anônimo disse...

Acho dficil em Apodi ela ter votos dos estudantes tbm,pois ela interrou os nossos sonhos quando nos traiu levando a UFESA para caraubas.