Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

[leia] Começa a contagem regressiva para mais uma festa de gado em Apodi

Começa a contagem regressiva para a XXIV edição da grande vaquejada do Parque Francisco Joaquim de Sales. A expectativa é que mais uma vez a cidade de Apodi receba um grande público para esse evento, superando assim todas as edições anteriores. A vaquejada de Apodi já é tradicional e está incluída no calendário de eventos do município como sendo uma das maiores festas do ano, conseguindo atrair milhares de pessoas de todas as partes do Brasil.


"Um evento como este só trás benefícios para a cidade, onde diretamente 57 atividades comerciais ganham com a realização do mesmo. E para mim é gratificante poder proporcionar ao povo de Apodi e região uma festa tão bonita, que envolve esporte, laser, diversão, cultura e movimenta diretamente com a economia do município." Falou com satisfação o empresário Milton Sales idealizador do evento.


O evento está valendo pela 2ª etapa do circuito de vaquejadas Mandacarú, que tem para os vaqueiros um total R$ 110.000,00 em prêmios, nas 3 etapas. A etapa de Apodi é considerada uma das melhores do circuito, oferece aos vaqueiros a quantia de R$ 33.500,00.


Além da competição, a festa será grandiosa em sua programação social, apresentando na abertura a banda Aviões do Forró, considerada a maior banda de forró do mundo, juntamente com Anísio Júnior e Novo Balancear. Para o sábado dia 21, quem comanda a festa são eles: Solteirões do Forró, Forrozão Arretado e Sirano e Sirino. E no domingo 22, tem: Toca do Vale, Redondo e Som do Norte, e Forro NaPisada.

Todos estão convidados!!!!

Assessoria de Comunicação
Leylla Carla

Nenhum comentário: