Você é seguidor(a) de N°

sábado, 14 de agosto de 2010

[leia] Anônimo disse...

Este blog está desinformado em relação a atuação dos Vereadores em Ação. Na última sessão da Câmara, foi rejeitado um projeto de lei que pedia complementação de dotações orçamentárias no valor de R$ 5.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais) para pagar pessoal e material de consumo. Evitou-se assim, um verdadeiro desmando administrativo. Agora se o blog não tomou conhecimento e nem divulgo este fato, é porque é desinformado ou então, está vendido a Prefeita.

****** *****

1º O ApoDiário não está à venda;
2º Os Vereadores em Ação não aceitam críticas ou sugestões?;
3º Em relação a divulgação de matérias, se quiser que elas apareçam no ApoDiário é só enviar, assim como Márcio Morais faz, o e-mail é janio_eduardo@hotmail.com, qualquer pessoa pode fazer isso (sugestão de matérias ou críticas);
4º O Blog ApoDiário não depende de nenhum blog de Apodi. Ele é independente, ou seja, procuro escrever minhas próprias matérias ou comentar de forma diferente.
5º Já fiz alguns comentários no blog dos vereadores e não foi liberados. Por quê?

2 comentários:

Anônimo disse...

Jânio continue assim, seu blog está de parabéns, matérias bastante diversificadas, ótimasssss, belíssim trabalho.....

Sherlock Holmes disse...

Janio nao te conheço, mais to de acordo com você.

1º Você tem razão no que diz.

2º Parece que os vereadores são só 3? porque so aparece matéria de 3 dos 9.

3º Porque o blog so fala de kelps e Joao maia?

4º Se olhar para o passado nao muito distante voce pode notar e ver quem é que se vendeu.

5º Eu nao "entendo" o pq dos vereadores estarem apoiando o Joao Maia. Será por causa da obra da ponte? deve ser. Pois a ponte é mais importante que um IFRN por exemplo. Já que eles votam em pessoas que ajudam Apodi , entao porque nao de Fatima Bezerra que lutou pelo IFRN, pois eu acredito que seja mais importante do que um aumento da ponte.

6º nao adianta falar, pois eles acham que é da oposiçao e só faz criticar, eles não sabem o que siginifica Crítica construtiva (apesar de que pra mim toda critica é construtiva). Mais Janio continue assim

e por fim

7º desculpe se tiver algum erro de digitação.

Abraço...

Sherlock Holmes