Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 9 de julho de 2010

[leia] Vereadores da oposição criticam excesso de equívocos do Executivo

A bancada de oposição da Câmara Municipal de Apodi criticou na tarde desta quinta-feira (08/07) a prefeitura de Apodi pôr não cumprir alguns dos projetos que foram aprovados pela Câmara no dia 13 de maio, autorizando a prefeita a abrir créditos adicional e suplementar no valor de seis milhões e oitocentos mil reais.

Insatisfeitos com a condução do Executivo, os vereadores chegaram a dizer em seu blog (clique aqui e leia a matéria) que a prefeita está enganando a população de Apodi.

A sociedade deveria estabelecer de forma coerente e representativa quais as prioridades para o gasto do dinheiro público no município de Apodi/RN. Onde devem ser investidas as verbas Municipais, Estaduais e Federais.

Finalizo pedindo a prefeita de Apodi e Vereadores eleitos com grandes esperanças e simpatia, na certeza que barrasse essas picuinhas com o dinheiro público. A cidade do Apodi há muitos anos está num caminho complicado, nossos jovens estão sem perspectivas de futuro, que precisa de uma atenção especial, mais respeito, dignidade e sem hipocrisias, ou falsas esperanças. Assim sendo, o apodiense terá de fato uma certeza de futuro e uma qualidade de vida melhor.

Dinheiro Público não é brincadeira.

****** *****

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso só acontece em Apodi por quê?

Anônimo disse...

INCRIVEL COMO ESSA ADMINSITRAÇÃO E DESASTROSA, NAO FAZEM NADA....

TOMEM UMA ATITUDE HONESTA MEU POVO!!!!!!!!!!!!!

JOÃO PEDRO