Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 8 de julho de 2010

[leia] Vereadores da oposição buscam medida contra prefeita Goreti Silveira

Os vereadores João Evangelista (PR), Ângelo Suassuna (PV), Júnior Carlos (PSB), Chico de Marinete e Genivan Varela, ambos do (PCdoB) que compõem a bancada de oposição se reuniram na manhã desta quinta-feira, 8, para discutir possíveis medidas a serem tomadas contra os desmandos praticados pela administração da prefeita Goreti Pinto (PMDB).

O líder da oposição na Câmara Municipal, João Evangelista (PR), afirmou que a prefeita Maria Goreti Silveira Pinto está agindo de “maneira autoritária“ ao decretar vários problemas considerados emergenciais para o município. “A Câmara de Vereadores, como órgão integrante do Poder Municipal, só foi consultada de última hora, disse.

O vereador considera muito deselegante por parte da prefeita elaborar projetos ou esse tal de Plano Emergencial que foram desenvolvidos pela equipe da PMA. “É muito estranho a forma como foi tomada esta decisão da prefeitura. Vamos analisar que medidas podem ser tomadas contra este Plano Emergencial”, declarou o vereador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Herois Apodienses
EVANGELISTA, GENIVAN, JUNIOR CARLOS, CHICO E ANGELO.

não existem outros.

Anônimo disse...

Herois Apodienses
EVANGELISTA, GENIVAN, JUNIOR CARLOS, CHICO E ANGELO.

não existem outros.

Anônimo disse...

ramu ver si faz alguma koisa.......

Irani Benicio disse...

O presidente da câmara de vereadores deveria saber se pronunciar melhor. Essa afirmativa dele: "Vamos analisar que medidas podem ser tomadas CONTRA este Plano Emergencial”, poderá lhe render algumas dores de cabeça depois.
Um vereador tem, entre outras atribuições, a de fiscalizar. Se ao fiscalizar algo forem detectadas irregularidades, é que ele, o vereador, deverá entrar com recursos CONTRA o que está sendo investigado.
Penso que, se a prefeita criou um plano emergencial, é porque há alguma necessidade disso; mas os vereadores como fiscais do povo deverão investigar.