Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 8 de julho de 2010

[leia] Como fazer campanha pela internet?

O Blog ApoDiário explica pra você como fazer campanha para seu candidato.

Nas eleições deste ano, você pode usar a internet para apoiar os seus candidatos. Toda e qualquer manifestação em blogs, no Twitter, Orkut, Facebook, YouTube, entre outras, é livre desde que o autor seja identificado e não haja agressão.

Também está permitida a doação de fundos via internet com a utilização de cartão de crédito ou débito automático, boleto bancário e cobrança na fatura telefônica.

Confira algumas dicas:

  • Trabalhe bem o marketing de conteúdo da campanha dos seu candidato. Publique esse conteúdo em seu blog e nas demais redes sociais;

  • Mobilize sua rede de amigos, familiares, entre outros na geração de conteúdo espontâneo na internet assim como posts, comentários, discussões positivas e twitts sobre o seu candidato;

  • Faça constantes atualizações de conteúdo relevante;

  • Publique fotos e vídeo com o candidato;

  • Interaja com seus amigos em rede. Monitore, acompanhe, responda mensagens.

Agora que você aprendeu as dicas, manifeste seu apoio aos candidatos que realmente estejam preparados para lutar por nossa região.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria!!!

Édson José

Anônimo disse...

te parabenizo tb pela matéria ,por isso que ja começamos a divulgar o material do futuro Deputado que representará nossa amada cidade Apodi ,Céliton Giordano ,apalavra de ordem é AVANTE!!!!