Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 25 de junho de 2010

[veja] Alguns políticos potiguares prestigiaram a Procissão de Apodi

O senador Garibaldi Filho teve a oportunidade de prestar contas de seu trabalho em favor da cidade de Apodi, ontem (24). Ele foi ao município prestigiar a procissão do padroeiro São João Batista, juntamente com o deputado Walter Alves.

A prestação de contas foi feita em entrevista à rádio Vale do Apodi (AM 1030Khz). Garibaldi Filho pode lembrar que foi o responsável pela construção da barragem de Santa Cruz do Apodi, obra cujo investimento foi de R$ 145.629.000,85; e o volume de acumulação beira os 600 milhões de metros cúbicos.

Ainda na entrevista, o senador também pode falar sobre sua atuação parlamentar para incluir no programa de Aceleração do Crescimento (PAC) o projeto de irrigação para a Chapada do Apodi. Isso foi feito quando Garibaldi Filho cumpria mandato como presidente do Congresso Nacional. Nesse trabalho ele teve o auxílio do deputado federal Henrique Eduardo.

Conforme observou o chefe de gabinete da Prefeitura, essas duas ações representam o maior empreendimento já feito em benefício da economia da região.

Emoção

Ainda em Apodi, o senador Garibaldi Filho pode discursar após a procissão de São João Batista e aproveitou a oportunidade para homenagear o padre Theodoro Johannes Franciscus Snijders, holandês que há cerca de 30 anos dirige a paróquia da cidade, mas que agora está deixando a função.

O senador disse que certamente ao retornar à sua terra natal o padre vai chorar de saudade. E ponderou: “Mas a população daqui também vai chorar sentindo a falta de sua palavra e de seu trabalho à frente da paróquia”. O padre se emocionou ao ouvir a observação feita pelo político e retribuiu a homenagem com um longo abraço.

****** *****

O que vocês acharam da participação de ‘alguns’ políticos na procissão de São João Batista em Apodi?

Um comentário:

Anônimo disse...

Um político, acima de tudo deveria ser anônimo no dia da prosçiçao, nao deveriam discursar.