Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 21 de junho de 2010

[leia] BNB realiza oficinas de elaboração de projetos para edital de cultura

A participação é gratuita e as inscrições serão feitas nos locais de realização dos eventos 30 minutos antes do início das oficinas.

Artistas, produtores, gestores culturais e demais interessados em inscrever propostas na edição 2011 do Programa BNB de Cultura - Parceria BNDES poderão participar de oficinas de elaboração de projetos em seis cidades norte-rio-grandenses. O primeiro evento ocorrerá em Natal, das 14h30 às 17h30 da próxima segunda-feira (21), no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP).

João Câmara, Apodi, Assú, Jardim do Seridó e Santo Antônio receberão as oficinas nos dias 22/06, 30/06, 01/07, 07/07 e 08/07, respectivamente. A participação é gratuita e as inscrições serão feitas nos locais de realização dos encontros 30 minutos antes do início das oficinas.

Ao todo, a iniciativa contemplará 54 cidades na área de atuação do BNB (Nordeste, mais norte de Minas Gerais e Espírito Santo). Com essa ação, o Banco visa oferecer maiores oportunidades de acesso aos recursos financeiros do Programa, que, desde a edição passada, conta com a parceria do BNDES.

De acordo com o gerente do Ambiente de Gestão da Cultura do Banco do Nordeste, Tibico Brasil, o objetivo é “facilitar e estimular a participação do maior número possível de proponentes, além de fornecer orientações pertinentes à elaboração dos projetos diretamente aos interessados”.


Apodi
Data: Quarta-feira, 30/06/2010
Horário: 08h30 às 11h30
Local: Auditório da Casa de Cultura - (Praça Francisco Pinto. Ao lado da Prefeitura)

Nenhum comentário: