Você é seguidor(a) de N°

sábado, 26 de junho de 2010

[eleição] Presença de Pinheiro em lista reacende chance da Nova Geração em Apodi

Em Apodi, após a eleição de 2008, formou-se um cenário estranho. Após figurar como fenômeno, o professor Flaviano Monteiro reagiu de forma estranha. Abdicou a condição de líder da oposição, deixou sua característica de ‘trombone’ de lado, e adotou uma posição pacata. Irreconhecível.

Cenário perfeito para a volta do 'velhinho'. Diante da apatia do ‘fenômeno’, o ex-prefeito José Pinheiro passou a fazer política dia após dia. Quando não está atendendo na cidade, o ex-prefeito Pinheiro está na zona rural, atrás das famosas galinhas de fim de semana. Com sorriso aberto e ouvindo as ‘reclamações’ da crise enfrentada pela prefeita Goreti Pinto, Pinheiro não cansa de escrever a frase “O velhinho está de volta”.

Mas...

Com o nome na lista de irregularidades do TRE, Pinheiro pode ser impedido de disputar a eleição de 2012 o que resultaria na mudança de ânimo da Nova Geração. Com Pinheiro na área, dificilmente Flaviano terá condições de ressurgir com força. Sem Pinheiro, a disputa volta a se polarizar com, a prefeita Goreti Pinto.

Desgastada após um mandato marcado por dificuldades, Goreti pode se deparar com um Flaviano também fragilizado, mas com mais condições de vencer do que em 2008. A danada da lista do TRE pode gerar um novo fôlego à Nova Geração. Fôlego bem maior do que o que garantirá o deputado federal Fábio Farias em 2010.

Anotem.

Fonte: Giro Pelo Estado

Nenhum comentário: